quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Sentimentos!!

O silencio...
Sempre imaginei que quando estivesse grávida iria registrar tuuuudo....
Mas acabou que não está sendo assim...
Agora.... entrando para as 16 semanas...que me sinto mais confiante para poder me expor...
O que eu sentia antes era vontade de ficar no meu casulo....
Só observando....
Só tentando me entender....
Tentando traduzir....sem conseguir... o que era tudo aquilo que eu estava sentindo..
Pois eh...foi entre muitas conversas com meu marido... muito choro... que eu aceitei minha condição de não saber me expressar.
Pela primeira vez na minha vida.. Não encontro palavras para falar como me sinto....
Foi isto que me fez recuar....por achar que era feio....errado... não ter palavras para traduzir tantos sentimentos...
Mas o que eu sinto eh algo nunca sentido por mim...
Um sentimento novo....
Na verdade...depois de muito refletir... o que eu sinto eh um mix....
Uma alegria tão constante que não parece alegria.... 
Não fico rindo toda hora.... mas tenho dentro de mim uma sensação de plenitude imensa... e não sabia que um sentimento tão intenso pudesse virar algo constante... Agora descobri que eh isso..
Sinto medo...
Medo de não dar conta....medo de não conseguir ter meu parto normal....minha amamentação em livre demanda...
Medo de não poder dar ao meu filho o melhor... e mais medo ainda que isto aconteça por vontade dos outros...e não minha....
Para vcs terem uma ideia....já escrevi umas quatro vezes o que mais eu sinto...e apaguei...por não ter certeza...
Mas a única coisa que sei eh que quando penso que tem uma vidinha aqui.... quando vejo meu filho nas ultras.... e quando sinto ele se mexer.... 
Meu coração transborda de amor... e aperta de amor ao mesmo tempo....
Meu filho me tirou do eixo....do controle da situação.... do controle do meu coração...
Agora não sou mais a Thiana... Que escreve bem...Que tem resposta para tudo....
Agora sou Mãe!!! Com todas as certezas e inseguranças que esta palavra nos trás...
Agora sou o que sempre quis ser!!

  

 





             

Um comentário:

  1. Linda postagem Thi! Senti sua falta viu? Vê se aparece!!! Beijão!!

    www.aloucadanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu recadinho...fico muito feliz!!
Respondo aqui mesmo =)